Possui ampla experiência profissional na área contábil, financeira, comercial e estratégica, bem como na estruturação e gestão de negócios em diversos setores, tendo atuado como executivo de alto escalão de montadora multinacional, e como sócio-diretor de empresas de assessoria e consultoria.
Formado em Ciências Contábeis (UFPR), pós-graduado em Administração Financeira (FAE), Direção Estratégica em Marketing (FGV), Inglês (London University – Ontário – Canadá) e Liderança e Gestão Internacional (LIM – Leadership in International Management).
Trabalhou como executivo na Volvo por 20 anos, com destacada atuação na área financeira das empresas do grupo, tendo sido o responsável pela negociação de compra e estruturação das operações do banco Volvo e pela implementação do Consórcio Nacional da marca. Como Diretor Comercial e de Marketing para o Brasil e países da América do Sul, foi responsável pela gestão de uma equipe qualificada e numerosa, envolvendo vendas de caminhões e peças de reposição, pós-vendas, engenharia de vendas, treinamento e marketing, período durante o qual a marca lançou a linha “H” de caminhões, ampliou e consolidou sua participação de mercado.
Nos últimos anos vem atuando em Consultoria Empresarial, com foco no planejamento estratégico das empresas, na transferência de know-how em gestão às lideranças, na avaliação de empresas e/ou negócios e no suporte estratégico a empresários e sucessores.
© 2020
Site desenvolvido por Simples Ideia